Ajudante de mecânico encontrado com sinais de estupro morre na Santa Casa de Campo Grande
Jovem foi encontrado nu e desacordado em uma calçada no bairro São Jorge da Lagoa
MIDIAMAX O rapaz deu entrada na Santa Casa de Campo Grande por volta das 5h30 do último domingo (14) e não resistiu.
Ele morreu na tarde de terça-feira (16), por volta das 15h45. De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe policial foi acionada após a vítima dar entrada no hospital com sinais de estupro. O rapaz foi diagnosticado, a princípio, com intoxicação, e a situação foi se agravando.
Após exames aprofundados, foi identificada uma lesão no ânus com sangramento intenso. O jovem chegou a ser intubado e transferido para o CTI (Centro de Tratamento Intensivo). A vítima estava morando em Campo Grande há aproximadamente um ano, já que era do interior do Estado.
Conforme o registro policial, a vítima foi encontrada caída no chão sem roupa. O corpo de bombeiros socorreu o rapaz e o encaminhou para a Santa Casa, onde acabou morrendo três dias depois.

COMENTÁRIOS