Meia Maratona Cidade Morena irá passar por cartões-postais de Campo Grande
Prova será no dia 12 de abril e terá percursos de 21 km e 5 km, passando por pontos como a Maria Fumaça, Relógio Central, Lago do Amor, 14 de Julho e outros
Prova homenageia o atleta paralímpico Yeltsin Jacques. (Foto: Bolt Realizações) A Meia Maratona Cidade Morena Yeltsin Jacques será realizada no dia 12 de abril, em Campo Grande, e vai levar os corredores por um percurso de 21 quilômetros que cruza pontos históricos, culturais e turísticos da cidade.
A largada e a chegada serão na Esplanada Ferroviária, um dos principais marcos da Capital.
Durante o trajeto, os atletas vão passar pelos seguintes locais: Maria Fumaça, Relógio Central, Lago do Amor, Estádio Morenão, Paliteiro da UFMS, Praça do Preto Velho e Rua 14 de Julho.
Além da meia maratona de 21 km, o evento também terá a prova de 5 km, aberta a atletas de diferentes níveis.
A corrida homenageia o atleta paralímpico Yeltsin Jacques e faz parte do calendário esportivo oficial de Campo Grande. A largada da prova de 21 km está prevista para 5h30.
Haverá categorias masculina e feminina, por faixa etária e também para atletas PcD, conforme as regras do Comitê Paralímpico Brasileiro.
As inscrições já estão abertas e devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site da Bolt Realizações [boltrealizacoes.com.br].
O último lote de inscrições vai até 28 de fevereiro de 2026.

COMENTÁRIOS