Dois acidentes travam rotatória na Gury Marques em Campo Grande
Viatura do Corpo de Bombeiros teria demorado para chegar ao local devido ao congestionamento
Segundo informações preliminares, o primeiro acidente envolveu uma caminhonete S-10 preta e uma moto Fazer, enquanto o segundo acidente foi uma colisão entre uma carreta e um Gol branco.
O primeiro acidente ocorreu na rotatória, sentido centro-bairro, quando o motorista da caminhonete teria fechado o motociclista com uma colisão lateral dos veículos. Ao Jornal Midiamax, o motociclista envolvido no acidente, que preferiu não se identificar, contou que levantou, pegou a moto e tanto ele quanto o motorista estacionaram.
Segundo o motociclista, ele acredita que o motorista pode ter interpretado que ele poderia fugir, então desceu do carro e começou a agredi-lo com socos, momento em que ele revidou a agressão. “Foi imprudência no trânsito. Eu tentei acalmá-lo, mas depois que ele me empurrou, os ânimos subiram e eu fui pra cima também”, conta o motociclista envolvido na colisão.
Uma viatura do Corpo de Bombeiros, que foi socorrer o motociclista, teria demorado para chegar ao local devido ao congestionamento no trânsito. Não há informações sobre o estado de saúde dos envolvidos.
Já o segundo acidente ocorreu do outro lado da rotatória, quando uma carreta e um Gol iriam fazer uma conversão no mesmo sentido. Os veículos colidiram, mas, conforme informações, os motoristas não tiveram ferimentos, apenas prejuízos materiais.
O trânsito ficou bloqueado no local nesta manhã, com longas filas de veículos nos dois sentidos da rotatória.

COMENTÁRIOS