Cliente leva tiro após tumulto em bar irregular no Nova Lima
Estabelecimento sem alvará tinha som alto e 80 pessoas; dono resistiu e clientes partiram para cima da PM

Um bar no bairro Nova Lima foi palco de confusão na noite de domingo (24), após denúncia de som estridente perturbando moradores a quatro quarteirões de distância. A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h e encontrou cerca de 80 pessoas no local, em ambiente de desordem. O estabelecimento não possuía alvará de funcionamento.
Durante a abordagem, o proprietário, de 44 anos, recusou-se a encerrar as atividades e ironizou os policiais, afirmando “não ser traficante”. Em seguida, encostou-se na viatura com um copo de bebida alcoólica na mão. A guarnição deu voz de prisão, mas ele resistiu, sendo necessário o uso de spray de pimenta e algemas.
Enquanto isso, clientes avançaram contra os policiais, obrigando nova utilização do spray. Em meio ao tumulto, um homem ameaçou os agentes dizendo: “Eu vou te pegar”. Ele foi atingido por um disparo de bala de borracha, mas conseguiu fugir. Apesar das buscas em UPAs da região, não foi localizado.
No local, foram apreendidas três caixas de som. O proprietário foi conduzido à delegacia, prestou esclarecimentos e acabou liberado.
*Com informações midiamax.
COMENTÁRIOS