Seja bem-vindo
Campo Grande,29/08/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Reaja Brasil: 7 de Setembro Vira dia de Clamor nas ruas

No Dia da Independência, brasileiros voltam às ruas para exigir liberdade, anistia e a Contagem Pública dos Votos


Reaja Brasil: 7 de Setembro Vira dia de Clamor nas ruas

O 7 de Setembro de 2025 promete ser mais do que uma data histórica: será um grito de resistência da população brasileira contra os abusos e omissões de um sistema que insiste em se afastar do povo. Em Campo Grande, a manifestação organizada pela Marcha da Família Nacional convoca cidadãos, famílias, trabalhadores e patriotas para ocupar a Avenida Afonso Pena, em frente ao Aquário do Pantanal, a partir das 16h.

A concentração dos motociclistas, motor homes e caminhões está marcada para as 15h30, no Yotedy. A saída será pontual às 15h45, com destino ao local da manifestação, onde carros e pedestres também se reunirão desde cedo.


A pauta não poderia ser mais clara: Reaja Brasil, Anistia Já e Contagem Pública dos Votos. São bandeiras que refletem a insatisfação de milhões de brasileiros que não aceitam viver sob a sombra da dúvida eleitoral, da perseguição política e do sufocamento das liberdades individuais.

Como sempre, o povo — esse sim soberano — é chamado a vestir as cores verde e amarela, símbolo maior da identidade nacional. Água, boné e protetor solar também fazem parte da convocação, mas o essencial é levar no peito a convicção de que o Brasil pertence a seus cidadãos, e não a partidos ou corporações.

O 7 de Setembro não será apenas uma lembrança dos heróis da Independência. Será, mais uma vez, a data em que homens e mulheres comuns decidirão lembrar às elites de Brasília que a força da nação está na rua, nas famílias, nas comunidades que não se renderam à apatia.






Reaja, Brasil. A história não espera.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.